Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
A Margarida adora surpresa...
Eu adoro surpresas. A sério. Na verdade nunca tive muitas, mas adoro. Acho que ser surpreendido é das melhores coisas que nos pode acontecer – mas admito que nem toda a gente fique tão entusiasmado com o desconhecido como eu. Por exemplo, sou incapaz de ver um presente de Natal antes do dia 24. Adoro guardar tudo o que me dão, embrulhado, e nem sequer tento descobrir o que é – há excepções quando os embrulhos são estranhos!!:) – porque adoro a surpresa da noite.
Adoro que me levem a jantar a lugares que não conheço, que me ofereçam bilhetes inesperados, e aposto que adoraria que me organizassem uma festa surpresa – não, isto não é um pedido. Este ano vou passar o aniversário fora. Está tudo bem ;)
Este gosto faz com que adore organizar festas surpresa para as pessoas. Adoro. Nada me dá mais gozo do que organizar uma super festa, fingir que não vai acontecer algo de especial e ver a expressão do surpreendido na hora certa. Já ia matando o meu marido do coração, já vi pessoas a recuar três passos, já vi amigas ficarem todas a tremer. Já levei os meus pais à Opera de surpresa uma vez, com eles a refilar o caminho inteiro – acho que lhes disse que íamos a uma loja qualquer. A expressão de enfado do meu pai e a de irritação da minha mãe desfizeram-se no final do primeiro acto, depois de terem entrado no Teatro um pouco a contragosto. Adoro que as surpresas façam as pessoas felizes. Adoro poder encontrar pessoas inesperadas para fazer surpresas e pedir ajuda de toda a gente. Por exemplo, oferecemos há um tempo um jantar em pleno Rio de Janeiro a uns amigos nossos. Estava tudo programado por uma amiga carioca. “Só tu é que farias uma coisa destas” é, possivelmente, a frase que mais gosto de ouvir.
Gosto realmente de surpreender as pessoas. E adoro ser surpreendida. Ainda sabendo que não é fácil – sou demasiado atenta. Mas lembro-me que quando o João me pediu em casamento, por exemplo, fiquei tão contente [e aparvalhada] por ter sido surpreendida que quase me esquecia de lhe responder.
Adoro, adoro, adoro surpresas. Se eu pudesse, era surpreendida todas as semanas e arranjava uma surpresa todas as semanas. Mas depois talvez se tornasse um pouco óbvio. O que era uma pena. Porque eu gosto mesmo mesmo!
[Já eu... bom, o meu lado da história está aqui...]