13.03.10
Acordar cedíssimo - a bela resolveu que oito da manhã era uma hora porreira para começar o andamento. Acontece que não me apetecia, portanto fui dormir a horinha que me faltava para a cama dela (caibo mesmo à rasquinha).
Depois fomos ver se conseguíamos cortar o cabelo à miúda que, tirando uma vez que achei por bem aparar-lhe umas pontinhas, nunca cortou o cabelo (franja não é cabelo, é franja, e isso eu corto de vez em quando). Não conseguimos, que o nosso cabeleireiro é top e tinha que ir para a ModaLisboa - e para a semana vai para o Portugal Fashion e portanto também não vai poder tratar da mini.
Parque dos Poetas, nós e mais 50 casais com uns 80 miúdos (estou a exagerar, mas só um bocadinho). Escorregas, baloiços e afins... e o meu momento alto foi quando resolvi ir matar saudades de andar de baloiço: alto, bem alto, cabelos a voar. Depois eu e ele resolvemos andar numa daquelas coisas que ora pende para um lado ora para o outro, ele a insistir que eu sou mais pesada do que ele - mentira, que sem fazermos força era sempre ele que ia com o rabo abaixo!
Depois almoço nos meus pais. Sesta. Cozinha -
ide ver. O jantar vai ser fettucine com molho de cogumelos - mais logo mostro. Depois sessão de home cinema. Perfeito!
Autoria e outros dados (tags, etc)